O que a gente planta

Estou passando por um momento muito delicado em termos de sanidade psicológica. Estou basicamente enlouquecendo afundada em meus próprios pensamentos, a ponto de me sentir perdida de mim mesma. Difícil de entender, eu sei. E bastante difícil de explicar.

Se isso tem servido para me desesperançar em diversos momentos, serviu também para me mostrar que meu plantio ao longos dos anos teve efeitos benéficos aqui e ali. Quem me conhece, e é verdadeiramente meu amigo, sabe qual o meu temperamento e conhece algumas das minhas convicções. É até capaz de prever a forma como reagirei diante das adversidades.

O mais importante de tudo, porém, é que me aceita como eu sou. E isso indica que minha plantação tem seus méritos. Só por essas pessoas existirem e me compreenderem, minha vida já vale a pena. Muito obrigada!

E, de novo, não falei do assunto que ia falar quando abri a página do blog. Achei mais importante dizer que é graças aos meus amigos que os dias são coloridos mesmo sob o céu cinza da minha amada Londres.

Esse post foi publicado em Colheita. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário